PMs capturam quatro suspeitos, apreendem granada e evitam possível chacina em Fortaleza

Conforme os agentes de segurança, os capturados estavam se encaminhado para uma matança na Comunidade das Goiabeiras

Escrito por Matheus Facundo e Rafaela Duarte, seguranca@svm.com.br

Segurança
policiais e viaturas em avenida de fortaleza
Legenda: Agentes do Bope foram acionados para desativar granada que estava na posse dos criminosos
Foto: Rafaela Duarte

Policiais militares (PMs) do Raio evitaram uma possível chacina ao capturar quatro suspeitos no bairro Pirambu, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (5). Os agentes de segurança apreenderam uma granada, desativada pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope).

O Sistema Verdes Mares apurou no local da ocorrência, na avenida Doutor Theberge, que os suspeitos se encaminhavam à Comunidade das Goiabeiras, no Grande Pirambu, para cometer uma série de assassinatos. 

Não se sabe quem seriam os alvos da matança. Um dos suspeitos conseguiu fugir com a chegada da polícia. Até a publicação, PMsestavam em busca do suspeito.

 

Apreensões

Com os quatro capturados — dois adolescentes e dois adultos — foram apreendidas duas pistolas 360 e um revólver .38. O carro onde eles estavam era roubado, ainda conforme a PM.

suspeitos chegando algemados na DCA em fortaleza
Legenda: Dois adolescentes e dois adultos foram capturados e levados à DCA
Foto: Rafaela Duarte

O grupo foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no bairro São Gerardo.

O Diário do Nordeste pediu detalhes da ocorrência à Polícia Militar do Ceará (PMCE), que informou que o caso estava em andamento. 

VCrepórter 

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Diário do Nordeste. Envie para o nosso WhatsApp (85) 99969-0752. Clique aqui para já mandar uma mensagem