Mulher morre e dois ficam feridos em incêndio em residência em Aracati

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar apagaram o fogo. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso

Escrito por Redação ,

Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas, em um incêndio que atingiu uma residência em Aracati (a cerca de 150 Km de distância de Fortaleza), na madrugada da última sexta-feira (25). A Polícia Civil do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias do caso.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) atendeu a ocorrência e atuou no combate às chamas, com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Uma mulher - de identidade não revelada - morreu em decorrência do incêndio, enquanto um homem de 33 anos e uma mulher de 65 anos ficaram feridos e foram levados ao hospital.

A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve na ocorrência para recolher o corpo da vítima fatal. Um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia Regional de Aracati, que irá investigar a origem do incêndio."
SSPDS
Em nota

De acordo com a SSPDS, "a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3446-2601, o número da Delegacia Regional de Aracati".

"As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia O sigilo e o anonimato são garantidos", completa a Pasta.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados