Mulher fica ferida depois de pular de ônibus em movimento durante assalto na Serrinha

O caso foi registrado na Avenida Senador Carlos Jereissati. Segundo a Polícia Civil, cinco indivíduos armados com faca entraram no transporte e anunciaram o assalto

Escrito por Redação ,
Legenda: Os socorristas afirmaram que a mulher teve traumatismo craniano leve
Foto: Leábem Monteiro

Uma mulher de 55 anos pulou de um ônibus em movimento durante um assalto em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (28), de acordo com a polícia. O caso foi registrado na avenida Senador Carlos Jereissati, no bairro Serrinha, nas proximidades do Aeroporto Internacional de Fortaleza. O ônibus fazia a linha Siqueira/Papicu/ Aeroporto.  

De acordo com o relato de testemunhas, a mulher percebeu o assalto, aproveitou o momento em que o motorista do coletivo abriu a porta do ônibus e pulou para fora do veículo para se livrar dos suspeitos. De acordo com os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) que atenderam a ocorrência, um homem, não identificado, que testemunhou o acidente, percebeu  a mulher caída e auxiliou no socorro chamando a ambulância do Samu. Os socorristas disseram que a mulher teve traumatismo craniano leve por causa da batida da cabeça com o asfalto. Ela foi levada ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da Capital.  

Suspeitos com faca

A Polícia Civil afirmou, por meio de nota, que cinco indivíduos armados com faca entraram no transporte, anunciaram o assalto e subtraíram objetos pessoais dos passageiros. Uma das vítimas registrou um Boletim Eletrônico de Ocorrência (BEO), na madrugada de sábado (29), relatando o fato.  A polícia disse ainda que é importante o registro do B.O por parte de outras possíveis vítimas para ajudar o trabalho policial. 

O caso será investigado pelo 25º Distrito Policial, unidade policial responsável por apurar crimes na região.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados