Jovem natural de Brasília é preso em Fortaleza após furtar 90 smartphones avaliados em R$ 609 mil

O suspeito entrou no shopping através de um buraco no teto do estabelecimento

Iphones
Legenda: O brasiliense encaminhado ao 2° Distrito de Polícia Civil, no bairro Meireles, junto com o material apreendido.
Foto: PMCE/Divulgação

Um jovem natural de Brasília foi preso após furtar 90 iPhones em uma loja de telefonia dentro de um shopping de Fortaleza. Markos Vinícius Araújo, de 18 anos, foi capturado e a polícia conseguiu recuperar o material avaliado em R$ 609.581,00. A polícia localizou o suspeito após analisar imagens das câmeras de segurança.

Os policiais foram acionados por seguranças do shopping na manhã deste sábado (24), após o suspeito ser flagrado descendo através um buraco feito no forro do teto do shopping, próximo à loja onde estavam os aparelhos celulares. Com ajuda dos profissionais de segurança do estabelecimento, a polícia realizou buscas no local e acabou capturando o suspeito.

O brasiliense recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 2° Distrito de Polícia Civil, no bairro Meireles, junto com o material apreendido. Um representante da loja também compareceu perante a autoridade policial. O jovem foi autuado no artigo 155 do Código Penal, por furto.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança