Jovem é preso por torturar e amarrar mulher em árvore em Pacoti

A principal suspeita da Polícia é que o crime tenha sido motivado pelo término de um relacionamento amoroso

Escrito por Redação ,

A Polícia Militar, em uma operação com apoio da Polícia Civil, prendeu, na manhã desta quinta-feira (23), um jovem suspeito de torturar e amarrar uma mulher em uma árvore, na zona rural de Pacoti (a aproximadamente 103 km de distância de Fortaleza).

O tenente Moura, da 3ª Cia do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), conta que os policiais precisaram passar 48 horas vistoriando um matagal para encontrar e efetuar a prisão do jovem de 22 anos, por volta de 6h.

Durante os dois dias em que procurou pelo suspeito, a Polícia apreendeu uma foice, que teria sido utilizada para torturar a mulher. Ela foi encontrada pelos policiais na última segunda (20) e estaria sendo torturada desde sábado (18), quando desapareceu de sua residência.

A mulher foi encontrada pelos policiais na última segunda (20) e estaria sendo torturada desde sábado (18)
Legenda: A mulher foi encontrada pelos policiais na última segunda (20) e estaria sendo torturada desde sábado (18)
Foto: Foto: Reprodução

A principal suspeita da Polícia é que o crime tenha sido motivado pelo término do relacionamento do jovem com a mulher de aproximadamente 55 anos, o qual ele não aceitava. Ao ser preso, o suspeito alegou que ingeriu bebida alcoólica e não lembra de ter machucado a ex-companheira.

O homem foi levado à Delegacia Municipal de Guaramiranga, da Polícia Civil, para ser autuado por tortura, lesão corporal e maus tratos. A Justiça Estadual já expediu um mandado de prisão preventiva contra ele. O suspeito já tinha passagem pela Polícia por lesão corporal.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados