Idoso de 82 anos é preso suspeito de traficar drogas em Fortaleza

O homem é investigado por envolvimento com um grupo criminoso

Escrito por Redação ,
Foto de agente da Segurança Pública com farda da Polícia do Ceará
Legenda: Depois de ter sido localizado, um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas foi cumprido contra ele
Foto: Divulgação/Secretaria da Segurança Pública do Ceará

Um homem de 82 anos foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza. A captura foi realizada na última terça-feira (7) e divulgada pela Polícia Civil nessa quinta (9).

O idoso foi identificado como José Ferreira Filho, com antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Veja também

Segundo o Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), ele é apontado como responsável pela comercialização de entorpecentes no bairro.

Investigação

Também conforme as apurações, José Ferreira é investigado por envolvimento com um grupo criminoso da região.

Depois de ter sido localizado, um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas foi cumprido contra ele. Agora, o suspeito encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

VCrepórter 

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Diário do Nordeste. Envie para o nosso WhatsApp (85) 99969-0752. Clique aqui para já mandar uma mensagem

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados