Homem que distribuía combustível para embarcações de forma irregular é preso em Itarema

Suspeito armazenava combustível em fábrica de gelo, sem a estrutura necessária

Escrito por Redação ,
Tonel de combustívei
Legenda: Homem foi preso por armazenar e distribuir combustível de maneira irregular
Foto: Reprodução/SSDPS

Um homem que armazenava e distribuía combustível de forma irregular para uso em embarcações, em Itarema, foi preso nesta sexta-feira (31). 

O suspeito, de 47 anos, foi detido na localidade de Torrões. Os policiais apreenderam 15 mil litros de óleo diesel e 18 botijões de gás, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A Polícia encontrou o suspeito durante investigação em uma fábrica de gelo que tem indícios de sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. 

O homem, que é gestor da fábrica, foi preso em flagrante após constatado o armazenamento irregular de combustível e botijões. Ele não apresentou a documentação de autorização para venda de material tóxico e inflamável.

Veja também

A fábrica foi interditada, pois não possui estrutura para armazenar combustíveis. Ainda no local, os policiais encontraram cerca de 50 toneladas de peixes, que estavam sendo vendidos sem nota fiscal.

Peixes
Legenda: Policiais encontraram toneladas de peixe, vendido sem nota fiscal, no local onde combustível era armanezado
Foto: Reprodução/SSPDS

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Municipal de Itarema e autuado por crime ambiental. Ele também será investigado por venda sem nota fiscal. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados