Gesseiro é preso por invadir casa de cliente, agredi-la e mantê-la em cárcere privado em Fortaleza

Ele ameaçou a vítima e tentou que ela fizesse transferências bancárias, além de roubar um celular e uma televisão do local

Escrito por Redação ,
Polícia Civil Ceará
Legenda: A mulher ficou trancada em um quarto
Foto: Divulgação/SSPDS

Um gesseiro foi preso suspeito de invadir a casa de uma cliente de 57 anos, agredi-la e mantê-la em cárcere privado, no bairro Mondubim, em Fortaleza. Ele foi capturado na segunda-feira (18), no bairro Aracapé, e autuado por roubo majorado e dano.

De acordo com a Polícia Civil, Everardo Bento da Silva, de 23 anos, e outro homem teriam sido contratados para realizarem um serviço de gesso em um dos cômodos da casa da vítima. Entretanto, eles não terminaram a obra e passaram a cobrar outro valor.

Veja também

Segundo a instituição, na madrugada de domingo (17), os suspeitos invadiram a residência da mulher, onde a agrediram.

Durante a ação criminosa, o jovem autuado ameaçou a vítima com um objeto perfurocortante e tentou que ela fizesse transferências bancárias, além de roubar um celular e uma televisão do local. Depois, a dupla deixou a mulher trancada em um quarto.

Crimes

Everardo Bento foi preso no bairro Aracapé e levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas, emprego de arma branca e por restringir a liberdade da vítima, além de ser autuado ainda por dano.

O jovem tinha passagens por roubo de veículo. A Polícia Civil segue com as apurações visando deter o comparsa, que também foi identificado.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados