Crianças são assaltadas enquanto jogavam futebol na rua, em Fortaleza

Vítimas menores de idade correram assustadas do local ao perceberem a ação criminosa

Escrito por Redação , seguranca@svm.com.br

Dois homens assaltaram crianças que jogavam futebol no bairro José Walter, em Fortaleza, na noite da última sexta-feira (29). A partida improvisada chegou ao fim no momento em que a dupla de motocicleta faz a abordagem e as vítimas correm assustadas do local. 

Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa. Segundo as imagens, os suspeitos chegam e ao perceber a ação criminosa, uma das crianças corre. O homem que estava na garupa desce da motocicleta armado e aborda um adulto responsável por monitorar as crianças na brincadeira.

Apenas o maior de idade teve o celular levado pela dupla, que fugiu em seguida. As demais crianças recolhem a bola de futebol e também voltam para casa. 

A Polícia Civil informou em nota nesta segunda-feira (1º) que o 8º Distrito Policial (DP), no José Walter, investiga o roubo. Até agora, ninguém foi preso.

"A PC-CE reforça a necessidade do registro do Boletim de Ocorrência (BO) em qualquer unidade policial, ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), pelo site www.delegaciaeletroinica.ce.gov.br/beo, em qualquer horário do dia ou da noite", complementou. 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados