Chefe de facção tenta fugir de policiais nadando no Rio Ceará, mas desiste e é preso
O homem seria responsável pela comercialização de ilícitos em uma comunidade na orla de Fortaleza
Um chefe de facção que atua na Barra do Ceará, em Fortaleza, foi preso por policiais militares após tentar fugir pulando telhados e nadando pelo Rio Ceará, na noite dessa quinta-feira (31). Suspeito de tráfico de drogas, o homem de 27 anos é responsável pela comercialização de ilícitos em uma comunidade na orla, e foi capturado após desistir de nadar.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem foi conduzido por policiais até o 23º Distrito Policial (DP), onde foi autuado por tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidos:
- 189 g de maconha
- 29 g de cocaína
- 4 g de crack
- 1 balança de precisão
- 1 caderno de anotações
Veja também
O criminoso foi encontrado após os agentes de segurança perceberem uma movimentação estranha em uma residência, de onde dois suspeitos fugiram, incluindo o que foi preso. Segundo a SSPDS, as diligências continuam para capturas outros envolvidos.
"Foi encontrada uma bolsa aberta com tabletes e trouxinhas de maconha em cima do sofá, como também cocaína, crack, uma balança de precisão, material para embalar drogas e um caderno de anotações na casa. Ainda durante buscas pela área, a equipe da Polícia Civil recebeu informações de que um indivíduo tentava atravessar a nado o Rio Ceará. O suspeito, entretanto, desistiu e foi capturado pela equipe do 23º Distrito Policial (23º DP)", informou a SSPDS.