Atleta e professor de artes marciais é morto a tiros em Fortaleza
Policiais ainda realizam diligências em busca do suspeito de assassinar Renan Lima, de 26 anos
Um professor e atleta de artes marciais foi assassinado a tiros, na tarde dessa terça-feira (25), no bairro Passaré, em Fortaleza. Renan Lima, de 26 de anos, morreu em frente a um estabelecimento comercial. A motivação do crime ainda não foi divulgada.
Veja também
Segundo a Polícia Civil, suspeitos atiraram contra a vítima e fugiram. Os criminosos estão sendo procurados pelas forças de segurança. A instituição informou que realiza diligências para identificar os autores dos disparos e elucidar o caso.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações, mas não repassou mais detalhes do crime. Policiais militares e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local e coletaram os primeiros levantamentos sobre a ocorrência.
Ajuda para o funeral
Renan praticava muay thai e kickboxing, além de dar aulas das duas modalidades esportivas em um centro de treinamento da Capital.
O dono do estabelecimento, Pedro Sagat, está coletando doações em dinheiro para custear o velório do atleta. A ajuda sugerida é de R$ 20.
Via redes sociais, Sagat disse que a morte de Renan foi "trágica e repentina"