Atleta e professor de artes marciais é morto a tiros em Fortaleza

Policiais ainda realizam diligências em busca do suspeito de assassinar Renan Lima, de 26 anos

Escrito por Redação, seguranca@svm.com.br

Segurança
Professor de Artes Marciais morto a tiros no Passaré, em Fortaleza
Legenda: Vítima dava aulas de muay thai e kickboxing
Foto: Arquivo pessoal

Um professor e atleta de artes marciais foi assassinado a tiros, na tarde dessa terça-feira (25), no bairro Passaré, em Fortaleza. Renan Lima, de 26 de anos, morreu em frente a um estabelecimento comercial. A motivação do crime ainda não foi divulgada. 

Segundo a Polícia Civil, suspeitos atiraram contra a vítima e fugiram. Os criminosos estão sendo procurados pelas forças de segurança. A instituição informou que realiza diligências para identificar os autores dos disparos e elucidar o caso.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações, mas não repassou mais detalhes do crime. Policiais militares e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local e coletaram os primeiros levantamentos sobre a ocorrência.

Ajuda para o funeral

Renan praticava muay thai e kickboxing, além de dar aulas das duas modalidades esportivas em um centro de treinamento da Capital.

O dono do estabelecimento, Pedro Sagat, está coletando doações em dinheiro para custear o velório do atleta. A ajuda sugerida é de R$ 20.

Via redes sociais, Sagat disse que a morte de Renan foi "trágica e repentina"

professor de muay thai morto
Legenda: Dono de academia pede ajuda para custeio do funeral do professor
Foto: Reprodução/Instagram