Um homem de 37 anos que trabalhava como vidraceiro foi morto neste sábado (25) após ser atingido por tiros no bairro Jangurussu, em Fortaleza. Segundo a polícia, o tiro que o matou foi disparado aleatoriamente por alguém não identificado. A 3ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é a responsável pelas investigações referentes ao caso.
Pedro Gomes Nogueira foi surpreendido com tiros em frente a um imóvel situado na Rua Nara Leão. Na ocasião, indivíduos se aproximaram e efetuaram disparos contra o vidraceiro. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A vítima não possuia antecedentes criminais.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região. Equipes do DHPP e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato. O homicído segue sendo investigado.
Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir repassando informações que possam ajudar nas investigações. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O Estado afirma garantir o sigilo e o anonimato.