Populares que participavam de uma festa, no bairro Cais do Porto, afirmam ter presenciado um tiroteio, na madrugada deste domingo (30).
Homens armados teriam começado a efetuar disparos no entorno do residencial Alto da Paz, em Fortaleza.
VEJA VÍDEO:
Dezenas de populares começam a correr, em meio a carros e motos estacionados no entorno.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada ao local. Testemunhas contam terem ouvido, pelo menos, 50 disparos.
De acordo com a PM, nenhum suspeito foi localizado e não há registro de feridos.
Associação de Moradores diz não ter 'nenhum tipo de vínculo com o ocorrido'
A Associação Residencial Alto da Paz II, responsável pela realização do evento publicou nota no Instagram sobre o ocorrido.
"Prezados amigos, viemos por meio deste agradecer a cada morador e ao público presente no evento realizado pela associação residencial alto da paz II. evento o qual está totalmente legalizado, com documentação protocolada pelos órgãos públicos para realização do evento, o qual trouxe renda para os barraqueiros e vendedores ambulantes", informou a organização da festa no início do comunicado.
Em seguida, a Associação falou sobre não ter relação com o tiroteio ocorrido no local. "informamos ainda que o evento foi de grande porte e sucesso. Tivemos todo o cuidado ao receber os grupos juninos infantis e a banda que animou a festa, onde tudo estava sob controle. Recebemos vários elogios em nossa rede social, mas as mídias locais do bairro só mostram o lado ruim da história, lado o qual a organização do evento não teve nenhum tipo de vínculo com o ocorrido".
Ainda nota, a associação declarou que "pessoas da comunidade fizeram coisas indevidas que estavam fora do padrão do evento".