Tiroteio e correria são registrados em festa no Cais do Porto, em Fortaleza; veja vídeo

A Polícia Militar do Ceará foi acionada ao local.

Populares que participavam de uma festa, no bairro Cais do Porto, afirmam ter presenciado um tiroteio, na madrugada deste domingo (30).

Homens armados teriam começado a efetuar disparos no entorno do residencial Alto da Paz, em Fortaleza.

VEJA VÍDEO:

Dezenas de populares começam a correr, em meio a carros e motos estacionados no entorno.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada ao local. Testemunhas contam terem ouvido, pelo menos, 50 disparos.

De acordo com a PM, nenhum suspeito foi localizado e não há registro de feridos. 

Associação de Moradores diz não ter 'nenhum tipo de vínculo com o ocorrido'

A Associação Residencial Alto da Paz II, responsável pela realização do evento publicou nota no Instagram sobre o ocorrido.

"Prezados amigos, viemos por meio deste agradecer a cada morador e ao público presente no evento realizado pela associação residencial alto da paz II. evento o qual está totalmente legalizado, com documentação protocolada pelos órgãos públicos para realização do evento, o qual trouxe renda para os barraqueiros e vendedores ambulantes", informou a organização da festa no início do comunicado.

Em seguida, a Associação falou sobre não ter relação com o tiroteio ocorrido no local. "informamos ainda que o evento foi de grande porte e sucesso. Tivemos todo o cuidado ao receber os grupos juninos infantis e a banda que animou a festa, onde tudo estava sob controle. Recebemos vários elogios em nossa rede social, mas as mídias locais do bairro só mostram o lado ruim da história, lado o qual a organização do evento não teve nenhum tipo de vínculo com o ocorrido".

Ainda nota, a associação declarou que "pessoas da comunidade fizeram coisas indevidas que estavam fora do padrão do evento".