Um homem de 24 anos, suspeito de matar a companheira gestante, foi preso, nessa quarta-feira (11), na zona rural de Uruoca. O assassinato aconteceu no último fim de semana, em Granja, a cerca de 44 quilômetros do Município onde o indivíduo foi capturado.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz, que estava foragido, cometeu o crime de feminicídio no domingo (8), no bairro Campo Aviação. Na ocasião, ele teria entrado na residência já armado e, logo em seguida, efetuado diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que, conforme a TV Verdes Mares, estava grávida de três meses.
Cerca de dois dias após o crime, o suspeito foi localizado por policiais civis em um terreno baldio situado na zona rural de Uruoca. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido até a Delegacia Regional de Camocim, onde foi colocado à disposição da Justiça.
Além de uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar, também atuaram nas diligências em busca do homem equipes das delegacias Regional de Camocim e Municipal de Granja, ambas ligadas à Polícia Civil.