Salão de beleza no Crato escondia droga, arma e munição; proprietário é preso

Outras pessoas que estavam no estabelecimento foram para a delegacia prestar esclarecimentos

O proprietário de um salão de beleza foi preso dentro do estabelecimento nesta terça-feira (11), após a polícia encontrar maconha, arma e munições no local, situado no bairro Misericórdia, no Crato.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, durante buscas para apurar uma denúncia de roubo, policiais militares entraram no salão e avistaram dois cigarros e sementes de maconha em cima de uma mesa. O dono do estabelecimento confessou que os entorpecentes eram dele e indicou para os agentes onde mais droga estava armazenada. 

Dentro de um quarto, havia uma bolsa contendo sacolas de maconha. Além disso, uma arma estava sobre a prateleira, enrolada em uma bermuda. Cinco munições ainda não deflagradas também foram apreendidas. 

Ele foi conduzido para a delegacia da cidade e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. O detido já tinha antecedentes criminais por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. Outras pessoas que estavam no salão estiveram na delegacia para prestar esclarecimentos, mas foram liberadas em seguida.