Professora agride inspetora da Polícia Civil em Baturité

A mulher foi levada a Delegacia da cidade após desacatar um policial militar em Acarpe

Uma professora, de 33 anos, desacatou um policial militar, na madrugada deste sábado (13), na cidade de Acarape. Ao ser detida, a mulher puxou os cabelos e deu chutes em uma inspetora da Polícia Civil, em Baturité. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso está a cargo da Delegacia Regional da cidade.

A identidade da mulher não foi divulgada pela SSPDS. A série de agressões teria iniciado durante as comemorações de aniversário de Acarape.

Na ocasião, conforme a SSPDS, a mulher teria desacatado um policial militar. A reportagem apurou que a professora também teria agredido uma segurança e o PM. O motivo das agressões não foi informado.

Ao ser levada para a Delegacia de Baturité, a professora agrediu uma inspetora da Polícia Civil. Depois ao ser encaminhada para UPA, para realização de exame de corpo de delito, teria agredido novamente a policial civil com chutes.

"Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi instaurado pelos crimes de lesão corporal, desacato, desobediência, resistência e ameaça", disse a Pasta, em nota.

A SSPDS ainda informou que "oitivas estão em andamento, visando elucidar o fato". O Sistema Verdes Mares procurou a Prefeitura de Baturité e foi informado que a mulher não faz parte do quadro de professores da rede municipal.