Um segundo suspeito de participar do latrocínio que vitimou um cabo do Exército Brasileiro foi preso na noite dessa sexta-feira (30). A Polícia Civil do Ceará divulgou que Leonardo Ferreira da Silva, 24, foi capturado em Quixadá, por força de mandado de prisão preventiva.
Quatro armas de fogo e munições foram apreendidas por policiais militares. "Dando continuidade às buscas, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 12 artesanal e uma pistola calibre 380, que foi roubada do cabo do Exército, além de 16 munições", disse a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Na última quinta-feira (29), um adolescente suspeito de participar da ação já tinha sido capturado. Com a segunda captura, a Polícia Civil considera que todos os suspeitos pela morte do cabo estão detidos.
Segundo investigação da Delegacia Regional de Quixadá, o adolescente pilotava uma das motocicletas utilizadas no caso.
MILITAR REAGIU AO ASSALTO
A latrocínio aconteceu em Choró, Interior do Ceará. O cabo reagiu, baleando um jovem de 18 anos que morreu no local.
A policial assaltado também não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.
Segundo a Polícia Civil, a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Quixadá.