Mulheres se passam por clientes e furtam peças íntimas de loja no Centro de Fortaleza; veja vídeo

Toda a ação foi filmada pelo circuito interno de segurança da loja

Um grupo de quatro mulheres se passou por cliente de uma loja de roupas no Centro de Fortaleza e furtou peças íntimas. O furto aconteceu nesta segunda-feira (1º), véspera de feriado de Finados. Toda a ação foi filmada pelo circuito interno de segurança da loja, que funciona na rua Barão do Rio Branco. 

As mulheres chegaram à loja e foram direto ao setor feminino. Para encobrir a ação, elas se revezavam, dando cobertura umas às outras. As imagens mostram que, enquanto uma se agachava para colocar as peças furtadas em sacolas, as outras se postavam ao redor, para evitar a desconfiança de vendedores e clientes.

Elas foram embora sem que o furto fosse descoberto. Somente instantes depois, quando as imagens foram checados, o crime foi percebido.

A gerência da loja fez um Boletim de Ocorrência (B.O) no 34º Departamento de Polícia, que também fica no Centro.

O inusitado desta ação é de que na esquina da loja policiais militares fazem rondas rotineiras. A presença da força policial não inibiu o crime.

As mulheres ainda não foram identificadas. Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará informou que está apurando a ocorrência. A loja não informou quantas peças teriam sido furtadas ou qual foi o prejuízo.

VCrepórter 

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Diário do Nordeste. Envie para o nosso WhatsApp (85) 99969-0752. Clique aqui para já mandar uma mensagem