Uma dona de casa morreu e um homem foi socorrido em estado grave na tarde desse domingo (24) ao serem vítimas de uma bala perdida no bairro Pici, em Fortaleza. O alvo da ação criminosa não chegou a ser atingido.
Segundo testemunhas, o crime ocorreu na Rua Oito de Dezembro, mesmo endereço da vítima. Cármen Silva Evangelista Sousa, de 61 anos, seguia para casa quando foi baleada. Já o homem alvejado pelos tiros não teve a identificação confirmada.
As duas vítimas foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Autran Nunes. Cármen morreu no equipamento de saúde, enquanto o homem precisou ser transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF).
Ainda conforme moradores que presenciaram os disparos, os suspeitos da ação chegaram em uma motocicleta e atiraram contra o desafeto, que não foi baleado.
O Diário do Nordeste solicitou mais informações sobre as investigações da ocorrência à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e aguarda retorno.
VCrepórter
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Diário do Nordeste. Envie para o nosso WhatsApp (85) 99969-0752. Clique aqui para já mandar uma mensagem.