Quatro pessoas foram mortas a tiros em chacina na zona rural do município de Limoeiro do Norte, no Interior do Ceará, neste domingo (14). As vítimas são todas do sexo masculino, de acordo com a Polícia Militar, e foram assassinadas em uma residência. Uma mulher ficou ferida e foi socorrida a um hospital da região.
O crime ocorreu na localidade de Canafístula no começo desta manhã, segundo o Diário do Nordeste apurou com o Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).
Entre as vítimas, está um jovem de 23 anos que tinha passagem por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. As outras três pessoas ainda não foram identificadas formalmente, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Segundo registros do local, uma delas usava tornozeleira eletrônica.
Equipes das forças de segurança estão em diligências para capturar os suspeitos da chacina. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso pela ação criminosa. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso.
O governador Elmano de Freitas informou, por meio das suas redes sociais, que as equipes de segurança estão em busca dos envolvidos no crime.
"Foram deslocadas para a região equipes das Delegacias Regionais de Russas e Quixadá da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), e da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de composições do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi), da Força Tática (FT), da Assessoria de Inteligência (Asint) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) das cidades circunvizinhas a Limoeiro do Norte", informou a SSPDS.