Adolescente de 14 anos é morto a caminho da escola no José Walter, em Fortaleza

Estudante foi executado a tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta

Escrito por Redação , seguranca@svm.com.br
adolescente morre em fortaleza a caminho da escola
Legenda: Homicídio ocorreu na Avenida Araquém Aguiar
Foto: Leábem Monteiro

Um adolescente de 14 anos foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (11) a caminho da escola no bairro José Walter, em Fortaleza. Eric Ruan da Silva vestia o fardamento de uma unidade de ensino e usava mochila nas costas. Ainda não há informações oficiais sobre a motivação do crime. 

Veja também

O homicídio ocorreu na Avenida Araquém Aguiar no momento em que a vítima caminhava em direção à Escola de Ensino Fundamental e Médio Polivalente Modelo de Fortaleza, próximo ao local onde morreu.

Testemunhas dão conta de que o estudante foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Um suspeito armado desceu do transporte e disparou contra a vítima. 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que o adolescente foi morto por disparos de arma de fogo em via pública. A pasta disse ainda que o caso é apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A unidade busca identificar os autores do crime.

Denúncias

A SSPDS diz ainda que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Pasta ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados