Michelle Bolsonaro volta ao Brasil após período nos Estados Unidos
Ex-primeira-dama desembarcou no aeroporto de Brasília na tarde desta sexta-feira (26)
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcou no Aeroporto de Brasília na tarde desta quinta-feira (26). Ela chegou em um voo vindo de Orlando, dos Estados Unidos, segundo informações do g1.
Veja também
Michelle chegou discretamente, usando máscara, boné e um casaco claro, e estava acompanhada de dois jovens, um rapaz e uma menina. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) permanece nos Estados Unidos.
A ex-primeira dama saiu da área de desembarque empurrando um carrinho com bagagem que, em seguida, entregou para um segurança que a acompanhava.
Ela deixou o Aeroporto de Brasília às 19h53, acompanhada pelo segurança.
Retorno de Bolsonaro
Ainda não há informações de quando o ex-presidente retornará ao Brasil, mas existe a expectativa que seja em breve, por motivos de saúde. Isso porque Bolsonaro deverá passar por uma nova cirurgia, segundo disse seu médico, Antônio Luiz Macedo, ao jornal Folha de S.Paulo.
Conforme Macêdo, a operação seria necessária devido às sequelas da facada sofrida na campanha de 2018. Pessoas próximas ao ex-presidente já teriam confirmado a necessidade de cirurgia, mas uma nova operação em território americano teria sido descartada devido aos altos custos.
Nos dias 9 e 10 de janeiro deste ano, Bolsonaro ficou internado nos Estados Unidos após diagnóstico de obstrução intestinal. Na época, a operação em solo norte-americano foi descartada.