Legislativo Judiciário Executivo

Geraldo Alckmin tem mal-estar e é internado às pressas em hospital de Brasília

Vice-presidente apresentou dores abdominais e enjoos

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 16:04)
Geraldo Alckmin em evento como vice-presidente do Brasil
Legenda: Alckmin deve seguir internado para a realização de novos exames
Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) foi levado às pressas ao hospital nesta quinta-feira (29) após sentir dores abdominais e enjoos. Ele foi encaminhado ao hospital Sírio-Libanês, em Brasília, onde foi submetido a exames preliminares.

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência apontou, em comunicado, que os exames apontaram um possível um quadro de inflamação intestinal. 

Veja também

Até o momento, reforçou a secretaria, a recomendação é de que Alckmin deve seguir no hospital para ser acompanhado de perto por uma equipe médica, que deve conduzir novos exames durante esta tarde.

A agenda institucional, que previa uma reunião de Alckmin com parlamentares, foi cancelada por conta da necessidade médica. 

Confira a nota da Secom:

"O vice-presidente da República e ministro, Geraldo Alckmin, passou por consulta médica, na manhã de hoje, no hospital Sírio-Libanês, em Brasília, após ter apresentado um quadro de enjoo e de dores abdominais. O vice-presidente realizou exames preliminares que sugerem uma inflamação intestinal e que serão complementados à tarde, pela equipe médica que o está assistindo".

Assuntos Relacionados