Legislativo Judiciário Executivo

Bolsonaro "passa bem" e deve permanecer em observação, diz ministro da Casa Civil

Informação foi confirmada na manhã desta quarta (14) por meio de publicação nas redes sociais

Escrito por Redação ,
Legenda: Jair Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas nesta quarta-feira (14)
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro "está bem" e deve permanecer apenas em observação, segundo informou o ministro da Casa Civil, Eduardo Ramos, no fim da manhã desta quarta (14). Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, para fazer exames nesta madrugada.

"Graças a Deus, nosso Presidente está bem. Ele vai ficar apenas em observação depois de alguns exames", declarou Ramos após agradecer orações dos apoiadores.

No hospital

Bolsonaro foi para o Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, para fazer exames por conta de dores abdominais. As reuniões previstas na agenda do presidente nesta manhã foram canceladas.

Segundo a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República, uma das causas da internação teria como objetivo investigar a causa dos soluços persistentes comunicados por Bolsonaro.

Conforme o posicionamento, ele deve permanecer sob observação médica em um período entre 24 a 48 horas, entretanto, "não necessariamente no hospital". A pasta ainda relatou que ele "passa bem" e segue animado.

Acompanhamento

Segundo informação do repórter José Roberto Burnier, da TV Globo, o médico Antônio Macedo, já foi encaminhado a Brasília. Ele foi o responsável por acompanhar o presidente desde o atentado a facada durante a campanha.

O estado de saúde de Bolsonaro deve ser avaliado e, caso as dores persistam, uma cirurgia pode ser avaliada se existir uma obstrução intestinal.

Assuntos Relacionados