O prefeito José Sarto (PDT) garantiu, nesta quinta-feira (10), a manutenção da festa de Réveillon de Fortaleza 2025. Segundo o gestor, o evento é "irreversível" no calendário da Cidade diante do impacto econômico que gera. Ainda segundo ele, essa será "a maior festa da história dos Réveillons" da Capital.
A declaração foi feita durante reunião com o secretariado, nesta manhã, quando o gestor foi questionado sobre o assunto. O mandato de José Sarto à frente da Prefeitura de Fortaleza segue até 31 de dezembro deste ano, tendo em vista que o gestor ficou em terceiro na disputa.
"Claro, eu sou prefeito até 31 de dezembro. A festa será a maior festa da história dos Réveillons de Fortaleza, até porque essa é uma festa para a Cidade, da Cidade, é uma festa nossa, que a gente recebe muito bem quem vem para cá para que a gente possa fortalecer a economia"
Segundo o o prefeito, o evento deve injetar R$ 4 bilhões na economia da capital cearense, além de criar postos de trabalho no período.
"A previsão de impacto na economia é na ordem de R$ 4 bilhões. O Réveillon já entrou em um calendário praticamente irreversível. O nível de atrações, a qualidade das atrações, o período, o tanto de oportunidade de emprego e renda que gera no período da alta estação, começando em dezembro, em 15 de dezembro, e indo para o Réveillon, carnaval, pré-carnaval. Tudo isso é economia, mas é cultura, lazer e arte para a população", destacou.
O Réveillon de Fortaleza 2025 terá show de Marisa Monte com participação especial dos cantores Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes, que integravam o grupo Tribalistas. Também estão previstos shows de Vanessa da Mata, Diogo Nogueira, Pedro Sampaio, Matuê, Henry Freitas, Simone Mendes, Paralamas do Sucesso, Pabllo Vitar e Taty Girl.