Michel Lins pede 7ª licença do cargo de vereador em Fortaleza; Diógenes Madeira assume vaga

Presidente do PRD no Ceará, pedido de licença é o sétimo apresentado pelo parlamentar desde o início da atual legislatura

O vereador Michel Lins protocolou, nesta quarta-feira (13), um requerimento que comunica à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) o pedido de concessão de licença do cargo por 120 dias, a serem contados a partir do dia 4 de janeiro de 2024.

Segundo o documento, lido no Plenário Fausto Arruda na sessão extraordinária desta sexta-feira (15), sua licença se dá por interesse particular. No lugar do parlamentar, assume o seu suplente, Diógenes Madeira, candidato na eleição de 2020, quando conseguiu 2352 votos.

Hoje presidente estadual do Partido da Renovação Democrática (PRD) no Ceará, Michel Lins foi eleito para a vaga no parlamento municipal no último pleito pelo Cidadania. 

Ao longo do mandato, o dirigente partidário se licenciou por seis outras vezes. Ao que disse o político, com a movimentação mais recente, seis suplentes já passaram pela sua cadeira na atual legislatura. Diógenes será o sétimo.