Sarto prega diálogo com oposição e apresenta projetos para Fortaleza durante discurso aos vereadores

O prefeito participou da cerimônia solene de abertura dos trabalhados da Câmara Municipal nesta segunda-feira (1º)

Esta é a imagem do prefeito de fortaleza, José Sarto Nogueira
Legenda: O gestor municipal participou do evento de forma virtual
Foto: Natinho Rodrigues

Durante a mensagem do Executivo na abertura dos trabalhos da Câmara de Fortaleza, nesta segunda-feira (1º), o prefeito José Sarto (PDT) destacou os projetos previstos para a gestão e frisou a importância do diálogo com a oposição.  

“É o parlamento quem dá o toque, o ritmo, a cor. O Executivo manda as mensagens, mas é o parlamento que aperfeiçoa. Conversei com todos os vereadores, com exceção de dois que estavam viajando, isso independentemente de serem oposição, porque a nossa missão agora é cuidar de Fortaleza”, disse Sarto, que ainda relembrou a época em que integrou o legislativo fortalezense. 

 

O gestor municipal aproveitou a cerimônia solene para reafirmar o compromisso em realizar promessas de campanha, como a implementação da Central de Inteligência e a Central de Videomonitoramento, a integração do Bilhete Único municipal ao metrô e ao Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), além da conclusão da primeira etapa do Hospital Gonzaguinha do José Walter. 

Sarto também falou sobre a campanha de vacinação contra Covid-19 na Capital. Ele disse que pretende garantir a imunização de todos os fortalezenses e ainda afirmou que o estacionamento do Centro de Eventos será gratuito para quem for receber a vacina. 

No evento, somente os integrantes da Mesa Diretora e alguns membros da imprensa estavam presentes. Os demais parlamentares, o prefeito e os secretários municipais participaram de forma virtual. 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre política