Bolsonaro chega ao Ceará para assinar ordens de serviço e acompanhar obras

Presidente visita Tianguá e Caucaia em agenda de compromissos nesta sexta-feira (26)

Escrito por Redação ,
Bolsonaro
Legenda: Presidente está acompanhado do representantes do Ministro da Infraestrutura e do Dnit
Foto: Isac Nóbrega/PR

O presidente da República Jair Bolsonaro (Sem Partido) chegou ao Ceará na manhã desta sexta-feira (26). Ele está em Tianguá, na Região Norte do Estado, e cerimônia de assinatura de três ordens serviços para a retomada de obras paralisadas já teve início. O helicóptero pousou no município por volta das 11h50 e chegou ao local do evento pouco depois das 12h.

A cerimônia ocorre no Polo de Lazer Regis Diniz e marca o retorno de obras que estão paralisadas entre 3 e 10 anos no CearáUma delas é Travessia Urbana de Tianguá.  A cerimônia teve início com a fala do prefeito de Tianguá, Luiz Menezes. Ele anunciou que Bolsonaro receberá o título de cidadão tianguaiense.

Veja também

Bolsonaro ainda cumpre agenda, nesta sexta, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), para visita técnica das obras de duplicação do trecho da BR-222, que faz ligação com o Porto do Pecém.

O chefe do Executivo Nacional está acompanhando do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas e o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), general Santos Filho. 

Segunda visita ao Estado

Esta é a segunda vez que o presidente vem ao Ceará. Em junho de 2020, Bolsonaro esteve no Ceará para inauguração do trecho da transposição do Rio São Francisco no Estado. Uma comitiva de deputados cearenses o recepcionou na abertura das comportas de reservatórios em Penaforte e em Jati, na região do Cariri.

Camilo não encontrará presidente 

O governador Camilo Santana (PT) não encontrará o presidente Jair Bolsonaro durante visita ao Ceará para solenidades. “Não estarei presente a qualquer desses eventos, diante da real possibilidade de muitas aglomerações”, disse. “Tenho todo respeito à autoridade, mas não posso compactuar com aquilo que considero um grave equívoco“.

Acompanhe tudo sobre a visita do presidente em tempo real 

 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados