IFCE abre inscrições para cursos online gratuitos de inteligência artificial e 5G

Formações são desenvolvidas pelo Instituto em parceria com a Huawei

foto
Legenda: IFCE oferta cursos remotos gratuitos sobre inteligência artificial e 5G com 200 vagas
Foto: Divulgação/IFCE

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) abre inscrições, na próxima terça-feira (2), para dois cursos remotos gratuitos de inteligência artificial e de 5G. As inscrições pode ser feitas pelo site do IFCE até 7 de fevereiro.

São ofertadas 200 vagas, cem para a formação em inteligência artificial e cem para área de 5G. Metade das vagas é destinada para alunos do IFCE e a outra metade é aberta ao público externo

As aulas iniciam em 8 de fevereiro e ocorrem de segunda a sexta-feira, de 20h às 22. Todas as atividades serão online e necessitam do domínio da leitura em inglês. A capacitação é de 40 horas/aula

Os cursos são desenvolvidos em parceria com a Huawei, empresa multinacional de telecomunicações. Os alunos com melhor desempenho poderão participar da prova de certificação da Huawei.

Para se inscrever, os candidatos devem responder um questionário com dez perguntas básicas. Serão selecionados os que acertarem o maior número de questões. Em caso de empate, a ordem de inscrição será utilizada como critério. 

Curso de capacitação HCIA em Inteligência Artificial e 5G

  • Inscrições online: 02 a 07 de fevereiro
  • Para alunos do IFCE e comunidade externa
  • Início das aulas: 08/02
Quero receber conteúdos exclusivos do Papo Carreira