Novo parque, volta da Moreia Negra e píeres na Beira-Mar: os projetos do Beach Park para 2024

Pacote de novas atrações mostra estratégia expansionista da empresa cearense

Colocando em prática uma forte estratégia de expansão, o Grupo Beach Park terá, neste ano de 2024, uma série de novas atrações, da hotelaria ao entretenimento.

Os projetos incluem o novo parque da rede, o Arvorar, em Aquiraz, previsto para ser aberto ainda no primeiro semestre de 2024, com mais de 20 atrações, incluindo três grandes aviários de imersão.

Como será a nova Moreia Negra

Também no primeiro semestre deste ano, a empresa turística vai inaugurar uma nova versão da Moreia Negra, tradicional brinquedo do parque aquático que estava desativado desde 2017.

A releitura do brinquedo reunirá toboágua e circuito de desafios, com redes e pontes suspensas. A descida, que antes era feita em um tubo escuro e completamente fechado, deu espaço a um projeto que permite uma experiência luminosa e radical por um tubo de 80 centímetros de diâmetro, com combinações de recortes gráficos translúcidos e multicoloridos, que proporcionam sensações e efeitos visuais diversos.

O portfólio também será acrescido do novo resort, Ohana, cujas obras começam neste mês.

Píeres da Beira-Mar

E o Beach Park ainda assinará uma nova experiência turística em Fortaleza, com os píeres da Beira-Mar, um no Náutico e um no Ideal. As atrações terão carrossel, brinquedo Drop’n Twist e uma arquibancada para apreciar o por do sol de Fortaleza, além de lojas, quiosques de alimentação e restaurantes.

"Somos pioneiros na criação de destinos turísticos a partir de atrações de entretenimento, nos tornando um dos destinos mais desejados do Brasil. São 40 anos de memórias especiais, compartilhadas por milhões de pessoas", diz o CEO do Beach Park, Murilo Pascoal.