Ouro da Beira-Mar

Sandra do Côco é única! É uma mulher guerreira que tem tanto prestígio com Deus que parece os cocos vendidos em sua banca são os melhores da orla alencarina

É de Sandra do Coco a expressão: “abaixo de Deus, só o coco que é a nossa fonte de renda. É o ouro do Nordeste.”. De fato! Esse fruto é completo e tem reaproveitamento em 100%.  

A permissionária vive desse comércio há 20 anos, na Beira-Mar de Fortaleza, e encontra a maior motivação em seus clientes que a fazem acordar bem cedo da manhã para iniciar suas atividades até a noite com a mesma disposição e alegria. 

Quando o desespero surgiu no ano passado, os clientes não a abandonaram. Ensinaram a vendedora de coco a usar as redes sociais e listas de transmissões para continuar o seu negócio, além de receber o carinho espontâneo das blogueiras mais badaladas da cidade.  

Superado o momento de reclusão, Sandra reconhece seu crescimento como significativo tanto espiritualmente, como tecnologicamente!  

Essa mulher de fé tem um espaço na Beira Mar com uma energia diferente. Tem sombra e coco doce, gelado e com polpa. Tem simpatia e mais um monte de coisa que só você indo até lá para entender.   

Um calçadão que tem a Sandra do Coco tem um verdadeiro cartão de boas- vindas à Fortaleza! Se o coco é o ouro do Nordeste, a Sandra é o ouro da Beira Mar! 

#TBT Carnaval da Saudade 

Em 2009, o Carnaval da Saudade ganhava mais um pico de animação no Náutico Atlético Cearense. Os prêmios de melhor bloco e melhor fantasia eram disputadíssimos e animavam os foliões, que, inspirados, esgotavam a bilheteria com um mês de antecedência da festa. Por falar em festa, só acabava com o raiar do sol e uma rodada de uma suculenta carneirada para os inimigos do fim. Era sucesso de público, de animação e de bem viver. Quem sabe ano que vem essa alegria seja novamente espalhada como quem espalha confete, né?

Saber!