Victor Santos fala sobre novo EP, preparativos para o São João e desejo de feat com cantor cearense

Artista falou ainda sobre a partida repentina do pai, o cantor Louro Santos

Legenda: Aos 27 anos, Victor Santos vive em Recife (PE)
Foto: João Lima Neto/Diário do Nordeste

O cantor pernambucano Victor Santos irá lançar no dia 30 de maio um novo EP. Em passagem por Fortaleza (CE), ele conversou com a coluna sobre a agenda de shows, lançamentos e os preparativos para o período de São João. Nesta semana — dando início ao novo repertório — o forrozeiro lançou o clipe da canção "Você Só Engana".

"Dia 30 tem o lançamento do meu novo EP com seis músicas inéditas e algumas regravações de letras que gravei com meu pai", declarou o cantor. Ao mesmo tempo dos lançamentos músicas, Victor Santos se prepara ao período de São João. "Nossa agenda é voltada ao Nordeste. Principalmente, Alagoas, Ceará, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. A agenda segue sendo planejada". 

Assista à entrevista:

O pernambucano é filho do cantor Louro Santos, conhecido por hits como "Retratos" (2011). O pai do jovem cantor faleceu em 2020, vítima de Covid-19. 

"Com a partida do meu pai, confesso que amadureci muito nesses últimos anos. Já faz três anos e meio. No começo não foi fácil. Pensei em largar mão de tudo. Mas meu pai foi sempre um grande apoiador do meu trabalho, viveu para mim e para música", relatou Victor Santos. 

Veja também

Desejo de feat com cearense

Victor já gravou participações musicais com nomes importantes, como um dueto com a cantora Joelma. Do Ceará, ele revelou ter desejo em um feat com Wesley Safadão.

"O Ceará é o berço do forró. Tudo acontece aqui. É um estado muito importante para o movimento. Um cara que admiro e que ainda não gravei nada ainda foi Wesley Safadão. Tenho um carinho grande", ressaltou o artista. 

Sobre a capital cearense, Victor diz ter um carinho especial pela cidade e se sente em casa por semelhanças com Recife: "Gosto muito de conhecer restaurantes, já fui em alguns na cidade. Gosto de rolê gastronômico. Adoro a orla também. Acho bem parecido com minha terra natal".