Taty Girl, Xand Avião e Matheus Fernandes iniciam temporada de férias nos Estados Unidos

Pós-Carnaval de cantores é marcado por folga com amigos e familiares em casas de condomínios

Legenda: Cantores postam momentos de viagens em rede social
Foto: Reprodução/Instagram

Começou a temporada de férias dos cantores de forró. Após agenda pesada de Carnaval, diferentes nomes da música viajaram aos Estados Unidos para tirar dias de folgas. Nessa segunda-feira (19), Taty Girl, Xand Avião e Matheus Fernandes deixaram o Ceará para curtir momentos em parques temáticos ao lado de familiares e amigos.

Orlando e Miami são algumas das opções preferidas dos forrozeiros. Nas cidades da Flórida, os cantores enfrentaram frio de 12º C durante desembarque. Xand e Matheus até se encontraram na em aeroporto nos Estados Unidos. 

Taty Girl ao lado do cantor Raphael Alencar, Matheus Fernandes ao lado de familiares e amigos
Legenda: Taty Girl ao lado do cantor Raphael Alencar, Matheus Fernandes ao lado de familiares e amigos
Foto: Reprodução/Instagram

Uma curiosidade é que os artistas tendem a ficar hospedados em grandes casas de condomínios, mesmo podendo arcar despesas em hotéis de luxo. Além de conseguirem "pagar" os locadores com publicidade nas redes sociais — boa parte de imigrantes brasileiros — eles conseguem momentos mais próximos da família. 

Entre o final de fevereiro e o começo de março são os períodos do ano em que mais os forrozeiros tiram férias. São poucos os momentos do ano em que eles conseguem passar uma ou mais semanas ao lado dos filhos.

Entre abril e junho, os forrozeiros tendem a trabalhar projetos de shows até a chegada do período de São João — outro mês do ano carregado de eventos pelo Nordeste.