João Gomes comenta desafios dos primeiros meses de namoro: 'Tem gente que fica botando pilha'

Há três meses, pernambucano revelou a relação com a jovem Ary Mirelle

Legenda: João Gomes revelou relação com Ary Mirelle em dezembro de 2022
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor João Gomes chamou atenção das redes sociais ao revelar o relacionamento amoroso com a jovem Ary Mirelle, no fim de 2022. Em entrevista exclusiva à coluna, o pernambuco comentou o que vem lendo e ouvindo nas redes sociais, nos últimos três meses, sobre o primeiro namoro. 

Ary Mirelle acompanha a carreira de João Gomes de perto. Quem segue o cantor no Instagram observa uma grande proximidade do casal. Ela viaja com o namorado e a banda em shows, além de mostrar a rotina dos dois nos quartos de hotéis nas cidades onde passam.

Assista à entrevista:

Na primeira turnê internacional do pernambucano, em março deste ano, por exemplo, os dois dividiram momentos de afeto com os fãs em fotos por Amsterdã, Lisboa e Londres.

Em passagem por Fortaleza, João Gomes comentou os sentimentos e a vida em casal. 

Temos muito o que aprender. Tenho 20 anos e não tinha encarado uma relação, e lidar com o público. Lidar com as pessoas, ter que dizer pra ela que tem coisas que a gente, às vezes, não tem que ligar. É meio que uma fase de muita aprendizado pra mim, principalmente. Que tava bem calejado dessa coisa de internet, dessa coisa toda. Aí apareceu uma pessoa na minha vida que eu tenho de ser muito paciente, e digo: 'não olhe isso não, veja o lado bom das coisas'
João Gomes
Cantor

COMENTÁRIOS NEGATIVOS

Como boa parte das relações amarosas públicas, o relacionamento de Ary Mirelle e João Gomes também foi alvo de críticas. O fato de o cantor estar bem financeiramente e no auge do sucesso foi o cenário apontado contra a jovem. Em entrevista à coluna, o jovem pernambucano rebateu os comentários negativos entorno do enlace.

"Tem gente que fica botando pilha, inventando história. Sei lá, procurando baixar o astral de outras pessoas. Aí eu digo, 'internet é assim, mas a gente tem que ter fé em Deus, confiar nele. Acreditar que o amor é a única coisa que muda as coisas no mundo, como diria Belchior", ressaltou João Gomes.