Para celebrar seus 33 anos de atividades, a rede Supermercado Pinheiro está promovendo de agora até o dia 31 de julho uma campanha de aniversário que sorteará 100 vale compras e um um automóvel zero quilômetro.
A empresa aproveita a oportunidade para também instalar totens, que dão ofertas exclusivas para cada cliente a partir de seus hábitos de compra – em um modelo similar ao que já acontece em outros setores do varejo, como o farmacêutico.
“Os hábitos de compra mudaram muito nos últimos anos e o consumidor quer ser cada vez mais percebido. Por isto, não bastam mais os encartes de ofertas. O cliente quer algo personalizado, que o contemple com produtos que integrem o seu hábito de comprar. Assim, aproveitamos a campanha de aniversário para também instalar os totens nas lojas”, como explica Alexandre Pinheiro, diretor comercial do Supermercado Pinheiro.
A campanha fortalece ainda o PIN Clube, plataforma de benefícios do Supermercado Pinheiro aos seus clientes, que conta com marcas parceiras, cujos produtos estão destacados nas lojas e encartes, podendo aumentar a quantidade de números da sorte dos clientes.
Há 33 anos atendendo ao mercado cearense, o Supermercado Pinheiro é uma das maiores redes varejistas do estado. A rede tem 23 lojas, um centro de distribuição, 13 salas de cinema, seis parques infantis e um shopping center, localizados nas cidades de Fortaleza, Acaraú, Aquiraz, Aracati, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Maranguape, Sobral, Quixeramobim (Pinheiro Ofertão), Quixadá, Tianguá e Cruz.