Gol suspende temporariamente voos para Juazeiro do Norte

Segundo a companhia, um reajuste na malha aérea justifica a decisão; operações retornam em 4 de fevereiro

Escrito por Redação ,
fotografia
Legenda: Os voos para Juazeiro do Norte foram retomados em outubro após cinco meses de suspensão por conta da pandemia

A Gol Linhas Aéreas suspendeu temporariamente os voos entre Fortaleza e Juazeiro do Norte por conta de um reajuste na malha aérea da empresa. As operações têm previsão de retorno em 4 de fevereiro.

Em nota, a Gol justificou a paralisação. "A suspensão temporária do destino faz parte do processo de reajuste da Companhia, que visa garantir o equilíbrio entre o novo cenário de demanda e a qualidade e amplitude da nossa malha aérea", informa o texto.

O comunicado ainda ressalta que a malha da Gol é dinâmica "para melhor atender seus Clientes e aos movimentos do próprio mercado".

A companhia possui cinco frequências semanais na rota Fortaleza - Juazeiro do Norte, saindo às terças, quartas, quintas, sextas e domingos. 

Já no trecho Guarulhos (SP) - Juazeiro, que não foi afetado pela suspensão, são duas operações, uma diária saindo às 9h15 do estado paulista e outra com seis frequências por semana, às segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domingos, com decolagem às 22h20.

Volta pós-pandemia

Os voos para Juazeiro do Norte foram retomados em outubro após cinco meses de suspensão por conta da pandemia, juntamente com outras operações partindo do Aeroporto de Fortaleza, como para São Paulo (Congonhas) e Natal.

O trecho é operado com aeronaves do tipo Boeing 737-800 com capacidade para até 186 passageiros.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados