Fraport abre seleção para interessados em explorar áreas comerciais no Aeroporto de Fortaleza

Os espaços terão como foco o segmento de alimentação, incluindo desde fast-foods a restaurantes a la carte

fotografia
Legenda: O período de implantação e inauguração será entre 1º de julho e 31 de outubro deste ano.
Foto: Thiago Gadelha

A Fraport Brasil, empresa administradora do Aeroporto de Fortaleza, abriu seleção para exploração de áreas comerciais com foco em alimentação no terminal. As empresas interessadas podem se candidatar até 19 de março.

As áreas a serem comercializadas são destinadas ao segmento de alimentação e perfazem as categorias de fast-food, grab & go, restaurantes à la carte, self-service, sobremesas e outros.

Os interessados podem se cadastrar no site até o dia 19 de março. O período de implantação e inauguração será entre 1º de julho e 31 de outubro deste ano. Para mais informações, basta enviar um e-mail para rfpcomercial@fraport-brasil.com.

Sobre a Fraport

A Fraport Brasil – Fortaleza é uma empresa brasileira subsidiária da Fraport AG Frankfurt Airport Services Worldwide, uma das líderes no mercado global de aeroportos, que oferece uma gama de serviços de gerenciamento e consultoria, em quatro continentes.

Proprietária e operadora do aeroporto de Frankfurt, o maior da Alemanha, a Fraport AG possui um portfólio que inclui 31 aeroportos pelo mundo. 

Em um processo de licitação internacional, ocorrido em março de 2017, por meio do qual o Governo Federal concedeu quatro aeroportos brasileiros à iniciativa provada, a Fraport AG conquistou a concessão do Fortaleza Airport por 30 anos.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre negócios