Eventos: Governo do Estado terá reunião com empresários sobre proibição na segunda (26)

informação foi confirmada pelo secretário executivo de planejamento e gestão do Ceará e coordenador do plano de retomada do Estado, Flávio Ataliba

O setor de eventos deverá ajustar as demandas com o Governo do Estado na próxima segunda-feira (26). O encontro deverá tratar sobre as definições para a realização eventos e festas no Ceará após anúncio do governador Camilo Santana da proibição de "eventos festivos em ambientes fechados"

A informação foi confirmada pelo secretário executivo de planejamento e gestão do Ceará e coordenador do plano de retomada do Estado, Flávio Ataliba, que deverá representar o Governo do Estado na reunião.

Apesar do anúncio do governador, ainda não há detalhes sobre os tipos de eventos que continuam liberados no Estado ou a previsão de retorno das atividades canceladas. Também não há ainda uma confirmação sobre se haverá etapas de liberação dos eventos proibidos. 

O detalhamento das atividades, contudo, deverá ser anunciado neste fim de semana, com a liberação de mais um decreto do Governo do Estado. 

Justificativa

Segundo o governador Camilo Santana, a proibição dos eventos seguiu uma orientação dos especialistas da área da saúde. Os eventos em locais fechados, segundo um estudo comentado pelo chefe do Executivo estadual, seriam os maiores disseminadores do coronavírus. 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre negócios