Veja lista de idosos que serão vacinados contra a Covid-19 nesta sexta-feira (26) em Fortaleza

Serão oito locais para a vacinação hoje

Escrito por Redação ,
vacinação
Legenda: Arena Castalão e outros sete locais serão centros de vacinação nesta sexta
Foto: Marcos Moura / Divulgação SMS

A vacinação contra a Covid-19 de idosos, nesta sexta-feira (26), ocorrerá em oito centros de vacinação, por meio das modalidades drive-thru e pontos de acolhimento, em Fortaleza. São eles: Arena Castelão, dois shoppings RioMar (Fortaleza e Kennedy), Centro de Eventos, além de quatro cucas (Barra do Ceará, Jangurussu, José Walter e Mondubim). 

Profissionais de saúde também tomarão a segunda dose nesta sexta. A segunda fase da campanha de vacinação contra a Covid-19 está ocorrendo de forma gradual e escalonada, desde segunda-feira (22/03). Foi iniciada pelos idosos de 74 anos e, atualmente, estão sendo vacinados os idosos a partir de 70 anos. 

Veja a lista dos agendados para a primeira dose


Veja a lista dos agendados para a segunda dose

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • Cartão de vacinação entregue na primeira dose
  • Documento com foto 
  • CPF
  • Comprovante de agendamento e de residência

De acordo com a SMS, o tipo de imunobiológico aplicado e data da segunda dose estão disponíveis no próprio cartão de vacinação.

COMO E ONDE SE CADASTRAR

Para esta segunda fase, o cadastro deve ser realizado no site Saúde Digital, que está disponível para a população desde o início do mês de março. Depois, Prefeitura de Fortaleza realizará o agendamento para a aplicação da vacina.

Próximo à data da vacinação, a confirmação do agendamento é enviada, via e-mail e WhatsApp, com as orientações sobre data, horário e local onde o idoso deve comparecer.

Além disso, diariamente é disponibilizada a lista nominal dos idosos que serão vacinados no site da Prefeitura de Fortaleza.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.