Trecho em obras entre a CE-065 e o Anel Viário sofre novo desvio nesta quarta-feira; veja mapa

É a segunda etapa de desvios nesse trecho, que vai bloquear a antiga rotatória do cruzamento e direcionar todo o trânsito para as alças de acesso

Legenda: Mapa de desvio de tráfego no trecho de conexão entre CE-065 e Anel Viário
Foto: Foto: Divulgação/ SOP

A partir desta quarta-feira (23), motoristas que utilizam o Anel Viário devem ficar atentos aos novos desvios na conexão com a CE-065, em Maranguape. É a segunda etapa de desvios nesse trecho, que vai bloquear a antiga rotatória do cruzamento e direcionar todo o trânsito para as alças de acesso já construídas, com retornos feitos ao longo das rodovias.

O bloqueio na rotatória já existia desde o último dia 28 de agosto para o tráfego pela CE-065. A partir de quarta, também estará bloqueada para quem trafega pelo Anel Viário. No local está sendo implantado um viaduto.

Segundo Quintino Vieira, superintendente de Obras Públicas, a previsão é liberar a área no início do mês de novembro.

As obras fazem parte do projeto de duplicação do Anel Viário, área com 32 km, executado através da Superintendência de Obras Públicas (SOP) em convênio com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Após a liberação de tráfego no trecho de ligação com a CE-010, no Eusébio, além do trecho no entroncamento com a CE-065, outra prioridade é a liberação da área da CE-060, em Maracanaú, segundo a SOP.

A Superintendência afirma que, neste trecho, o tráfego na pista duplicada deve ser liberado nas próximas semanas.

Quero receber conteúdos exclusivos da cidade de Fortaleza

Assuntos Relacionados


Redação 25 de Outubro de 2020