Trecho de rua no Bairro de Fátima é bloqueado após árvore cair entre dois veículos

Populares cortaram parte dos galhos da árvore para facilitar o tráfego de veículos na região

Escrito por Redação ,
Legenda: Parte dos galhos da árvore foram cortados por populares para desbloquear o trecho da rua José Euclides, no bairro de Fátima.
Foto: Leabém Monteiro

Um trecho da rua José Euclides, no Bairro de Fátima, em Fortaleza, ficou bloqueado após uma árvore cair entre dois veículos na manhã desta segunda-feira (23), por volta das 7h30. Os carros estavam estacionados próximo a planta e não foram atingidos. Ninguém ficou ferido.

Testemunhas afirmam que a árvore é antiga e não suportou o peso do tronco, causando a queda no meio da via. A passagem de veículos no local ficou bloqueada por causa dos galhos da árvore que invadiram a pista.

Para facilitar o tráfego, populares cortaram parte dos galhos da árvore. "Peguei o facão e cortei os galhos para facilitar a passagem dos carros, pois engarrafou e não passava carro de jeito nenhum e agora tá facilitando. Foi só o susto”, disse Silas Farias, que trabalha como guardador de carros na região.

Em menos de dois dias, esse é o segundo caso de queda de árvores registrado na Capital. No sábado (21), parte de uma árvore caiu em cima de um carro que trafegava pela avenida Paulino Rocha, no bairro Cajazeiras. O carro, modelo Parati, era conduzido por uma mulher que estava indo deixar o marido e um amigo dele no trabalho. Um dos passageiros informou que a árvore estava pegando fogo, o que pode ter ocasionado a queda. Os ocupantes do veículo não ficaram feridos.

 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados