Terminal do Antônio Bezerra sofre falta de luz e passageiros ficam no escuro por mais de três horas

A falta de iluminação começou por volta das 18h e perdurava até depois das 21h. Segundo a Enel, houve um problema no transformador que fornece energia ao terminal

Escrito por Redação ,
Legenda: Terminal do Antônio Bezerra sofreu falta de luz na noite desta segunda-feira (6).
Foto: Rafaela Duarte

Os passageiros que aguardavam ônibus no terminal do Antônio Bezerra, em Fortaleza, enfrentaram a espera na escuridão. Na noite desta segunda-feira (6), o local esteve sem iluminação desde as 18h. 

Em nota, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informou que, logo após o incidente, a Socicam acionou "prontamente" a Enel, que "identificou problemas no transformador que fornece energia a partir da área externa do terminal e assim restabeleceu a energia no terminal". A Socicam é a empresa que atua na administração dos sete terminais de ônibus de Fortaleza. 

Mesmo depois das 21h, o local continuava sem luz. Quem precisava embarcar nos coletivos contou que os faróis dos veículos eram a única fonte de iluminação. 

"Apenas com os faróis dos ônibus estamos conseguindo enxergar algo. O que deixa muita gente vulnerável também pelo perigo que estamos correndo", disse uma das passageiras, que preferiu não se identificar. 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados