Motociclista bate em carro estacionado e é arremessado no ar em rua do Conjunto Ceará; vídeo

Acidente aconteceu na avenida H e foi flagrado por câmeras de segurança

Escrito por Redação ,
Legenda: Motociclista é arremessado e dá pirueta no ar depois de colidir com carro estacionado em avenida do Conjunto Ceará.
Foto: Leabém Monteiro

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um motociclista colidiu na traseira de um carro estacionado na avenida H, na 2ª etapa do Conjunto Ceará. Após a batida, o homem é arremessado e gira no ar antes de cair na pista. O caso aconteceu no último sábado (15).

A vítima, que não teve a identidade revelada, foi levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF), com fraturas nos braços. O carro atingido chegou a se deslocar do local onde estava estacionado e o para-choque traseiro caiu.

Testemunhas afirmam que o motociclista foi fechado por um carro, que dobrou à direita sem sinalizar, e perdeu o controle da moto.

De acordo com o barbeiro Adenilson Costa, proprietário do veículo atingido, ele estava trabalhando em uma barbearia em frente ao local da colisão, quando escutou o barulho da batida. "Foi por volta das 18 horas. Eu estava dentro da barbearia quando escutei a pancada no carro. Quando eu saí, já vi o motoqueiro no chão", disse. 

Adenilson ainda está pagando as prestações do veículo e vai aguardar a vítima se recuperar para decidirem como será feita a reparação do carro.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados