Homem em situação de rua é resgatado após dormir em viga sobre túnel da Via Expressa, em Fortaleza

A Polícia Militar informou que levou o homem a uma unidade de saúde e ele não ficou ferido

Escrito por Redação ,

Um homem em situação de rua que dormia em uma viga sobre o Túnel Professor Wagner Barreira, no Bairro Varjota, em Fortaleza, foi resgatado na tarde deste sábado (20). A estrutura fica na Av. Almirante Henrique Saboia, mais conhecida como Via Expressa. O resgate foi realizado por técnicos de uma empresa de energia elétrica.

Vídeos gravados por pessoas que passavam pela região mostram o homem sendo retirado do topo do túnel. Os funcionários da empresa utilizaram um carro andaime para o resgate. A sinalização do local indica que a altura do túnel é de 5,5 metros. 

Segundo a Polícia Militar, o homem está em situação de rua e foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento. Agentes do 22° Batalhão da polícia auxiliaram no resgate. Ele não ficou ferido, ainda conforme a PM.

O Tenente Tabosa, da Polícia Militar, afirmou que passava pelo túnel quando avistou o homem, com sinais de embriaguez. Conforme o tenete, ele acionou os órgãos competente e pediu ajuda aos funcionários da empresa, que estavam na região, pois teve medo do homem cair.

Segundo resgate no mesmo local

Este foi o segundo resgate feito no local, as mesmas circustâncias. Na quinta-feira (18), um homem foi retirado do mesmo túnel pelo Corpo de Bombeiros. Imagens mostram o homem sendo retirado do local por uma guarnição, durante a noite. Os bombeiros afirmaram que não foram acionados para o resgate deste sábado (18), mas não souberam informar se se trata da mesma pessoa. 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados