Caminhão derruba dois postes e moradores ficam sem energia no São João do Tauape

Veículo trafegava no cruzamento da rua João Paulino Barros Leal com rua Eduardo Bezerra quando o acidente aconteceu

Escrito por Redação ,
Legenda: Postes derrubados e fiação espalhada na pista interromperam o tráfego de veículos no cruzamento da rua João Paulino Barros Leal com rua Eduardo Bezerra, no bairro São João do Tauape.
Foto: Leabém Monteiro

Um caminhão arrastou a fiação e derrubou dois postes ao passar pelo cruzamento da rua João Paulino Barros Leal com a rua Eduardo Bezerra, no bairro São João do Tauape, em Fortaleza. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (5) e deixou os moradores da região sem energia.

Após o acidente, os postes e vários fios ficaram espalhados na pista, fazendo com que tráfego de veículos no cruzamento fosse interrompido.

Segundo moradores, a fiação do local já estava baixa por causa da queda de uma árvore ocorrida há algumas semanas, o que pode ter contribuído para ocasionar o acidente. "Isso é uma coisa já anunciada, pois esses postes estão para cair há muito tempo, devido aos fios estarem muitos baixos. O caminhão estava na altura padrão, o problema é a fiação que continua muito baixa", afirma a moradora Rita Meire.

Essa não é a primeira vez, conforme Rita, que a fiação baixa causa transtornos no local. "Vários caminhões já engancharam, só que esse, por ser um caminhão de maior porte, veio a derrubar os postes", disse.

O Diário do Nordeste entrou em contato com a Enel, concessionária de energia, e aguarda retorno da empresa sobre o restabelecimento de energia na região.
 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados