Agências da Cagece no Centro e Aldeota retomam atendimento presencial a partir de segunda (3)

É obrigatório estar de máscara para acessar as lojas, que vão funcionar com metade da capacidade

Escrito por Redação ,
Legenda: O cliente deve acessar o portal, escolher o horário e comparecer, sem atraso, na data e no horário marcado ao núcleo de atendimento
Foto: Reinaldo Jorge

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai retomar o atendimento presencial nas agências do bairros Centro e Aldeota, em Fortaleza, a partir desta segunda-feira (3). Os clientes precisam agendar previamente o atendimento pelo site da Cagece, já que as lojas vão funcionar com capacidade reduzida. O processo de retorno em outras agências será de forma gradual.

É obrigatório estar de máscara para acessar as lojas, conforme determinação do Governo do Ceará. Para evitar aglomeração, a operação das agências terá metade da capacidade, mantendo o distanciamento entre os guichês dos atendentes, onde devem ser recebidas uma pessoa por vez.

Os canais virtuais de atendimento da Cagece continuam disponíveis para solicitações de serviços, informou a companhia.

“Nosso foco principal será com a segurança de nossos clientes e colaboradores. Adotaremos todas as medidas para que este retorno seja o mais seguro possível, mas pedimos que os clientes priorizem os demais canais de atendimento até que tenhamos a situação da pandemia totalmente controlada”, enfatizou o superintendente comercial da Cagece, Agostinho Moreira.

Canais de atendimento

Lojas:

Unidade Aldeota: Av. Santos Dumont, 3060 LJ12A - entrada pela Rua Barbosa de Freitas

Unidade Centro: Rua Floriano Peixoto, 402

Canais virtuais:

Aplicativo Cagece App (Android e iOS)

Gesse, a atendente virtual (www.cagece.com.br)

Central de Atendimento: 0800 275 0195, disponível 24h

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados