Venezuela x Itália: veja horário, onde assistir, palpites e prováveis escalações

Equipes se enfrentam em um amistoso internacional

Legenda: As duas seleções chegam para o confronto em um bom momento
Foto: ERNESTO BENAVIDES / AFP

Venezuela e Itália se enfrentam em jogo amistoso entre as seleções. O duelo, desta quinta-feira (21), será no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale, Estados Unidos, a partir das 18h (de Brasília). As duas seleções chegam para o confronto em um bom momento. 

Para o confronto, a Venezuela conta com o meia-atacante Kervin Andrade destaque do Fortaleza em 2024. O jovem de 18 anos, que se tornou o primeiro atleta atuando no futebol cearense a ser convocado para uma seleção principal, soma três gols e quatro assistências com a camisa do Leão, tendo disputado, até o momento, 13 partidas.

Já a Itália, chega, também, em um bom momento. A seleção europeia fez boa campanha nas Eliminatórias da Eurocopa, e conquistou uma vaga para disputar o torneio, ao terminar na vice-liderança do grupo C.

ONDE ASSISTIR

SporTV

PALPITE

inter@

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Venezuela

  • Titulares: Rafael Romo; Miguel Navarro, Yordan Osorio, Wilker Ángel e Alexander Gonzalez; Tómas Rincon, Cristian Casseres, Jefferson Savarino e Murillo; Salomon Rondon e Bolivar.
  • Técnico: Fernando Batista.


Itália

  • Titulares: Gigi Donnarumma; Giovanni Di Lorenzo, Alessandro Buongiorno, Alessandro Bastoni e Federico Dimarco; Davide Frattesi, Jorginho e Nicolo Barella; Nicolo Zaniolo, Giacomo Raspadori e Federico Chiesa.
  • Técnico: Luciano Spalletti.