Marco Rúben, Campaz e Módica, jogadores do Rosario Central, serão desfalques na equipe argentina na partida contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (21), pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2024.
Marco Rúben e Módica estão entregues ao departamento médico e não terão condições de entrar em campo na Arena Castelão nesta quarta. Já Campaz, um dos destaques da equipe, está suspenso após cumprir a série de três cartões amarelos.
O atacante Copetti, que naturalmente seria o substituto de Marco Rúben, apresentou sinais de uma gastroenterite e ainda é dúvida para o jogo, embora tenha desembarcado em Fortaleza (CE) com o restante do elenco argentino.
Dessa forma, o Rosario Central deve enfrentar o Fortaleza com a seguinte escalação: Jorge Broun; Emanuel Coronel, Carlos Quintana, Facundo Mallo e Sández; Ibarra, Mauricio Martínez e Jonathan Gómez; Lovera, Solari e Tobías Cervera (Copetti).
Fortaleza e Rosario Central entram em campo nesta quarta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), para disputar a partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2024.