MorumBIS: São Paulo oficializa compra do naming rights por R$ 75 milhões

Eduardo Toni, o diretor executivo de Marketing do São Paulo, confirmou o novo nome do tradicional estádio

Legenda: Entre R$ 25 e R$ 30 milhões por ano, esse é o acordo firmado entre as partes, superando os valores de outros gigantes paulistas
Foto: Divulgação/Morumbi

O Estádio Cícero Pompeu de Toledo, popularmente conhecido como “Morumbi” está oficialmente mudando de nome. O São Paulo oficializou a venda de naming rights de sua casa para a marca Mondelez Brasil, detentora do chocolate BIS. O local agora deve ser chamado de “MorumBIS” e o acordo terá vigência de três anos, por R$ 75 milhões na arrecadação total. 

Eduardo Toni, o diretor executivo de Marketing do São Paulo, confirmou o novo nome do tradicional estádio. 

"Estamos muito felizes com a chegada da Mondelez Brasil à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBIS. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como o BIS. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito", afirmou Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.

Valores

Entre R$ 25 e R$ 30 milhões por ano, esse é o acordo firmado entre as partes, superando os valores de outros gigantes paulistas (Palmeiras e Corinthians) que também têm acordos que deixam as marcas como detentora dos nomes de seus palcos futebolísticos (Allianz e Neo Química Arena respectivamente).

A diferença é no tempo de contrato, que tem duração de 20 anos cada, por cerca de R$ 15 milhões anuais, na época que foram firmados.

A Mondelez é dona também de marcas como Oreo, Lacta, Tang, Trident, entre outros.