Matheus Vargas reforça foco na Libertadores e fala sobre renovação com o Fortaleza

O meia confirmou que já vem negociando com a diretoria leonina

Legenda: Matheus Vargas fez bom jogo contra o Grêmio
Foto: Kid Junior/SVM

Um dos jogadores do Fortaleza cujo contrato se encerra ao fim desta temporada é o meia Matheus Vargas. Titular em boa parte da temporada, o camisa 96 reforçou o discurso de todos nas últimas semanas: não há outro pensamento no clube que não seja a conquista da vaga para disputar a Taça Libertadores em 2022.

Para isso, não basta nenhum outro resultado além de vitória sobre o Juventude, na próxima sexta-feira (3), na Arena Castelão.

"Estamos bem confiantes, sim. Temos o respaldo do treinador, a confiança dele e a gente tem mostrado potencial de conquistar essa vaga. Então a gente tem que entrar como se fosse uma final, porque o Juventude também vem pra cá jogar uma final contra o rebaixamento, então a gente tem que estar bem ligados pra não sermos surpeendidos", disse o meia.

Perguntado sobre a possível renovação contratual, Matheus Vargas confirmou que já vem negociando com a diretoria, mas apenas irá tomar uma decisão definitiva ao fim do campeonato.

"A gente vem conversando sobre isso, sim. Mas o foco agora está nessas três últimas partidas para gente conquistar a tão sonhada vaga pra Libertadores e consequentemente, até o fim do ano, as coisas vão correr bem (na renovação).

Veja também